17.7.16

Lançamento 17/07/2016 \o/

Livius é um amor, né, gente? ♥

Tia Yuso: Hello, Everybody! Estamos aqui trazendo mais um lançamento para vocês *o*

Como estão hoje? Eu confesso que estou um tanto atolada de coisas para fazer ;-; daqui a uma semana minhas aulas na faculdade começam, e to correndo pra cima e pra baixo atrás do material especifico (que, pra variar, é ruim de achar aqui e caro pra caramba), e alguns problemas de saúde estão me obrigando a fazer trocentos exames (acabei de descobrir que vou precisar fazer uma cirurgia e_e'), por isso to acumulando tudo que deveria ter feito na semana pra fazer no sábado e no domingo ;-;

Mas não se preocupem que eu não tenho vida social, então claro que estou trabalhando nos projetinhos em primeiro lugar ♥

Hoje temos três capítulos saídos do forno para vocês: Soul Land I, Ookami-heika no Hanayome e Wolfull Moon ♥

Desses três eu só participo de dois, Ookami e Wolfull Moon, mas como a NyanNyun vai falar sobre Ookami mais pra frente, deixarei para comentar apenas sobre o Wolfull Moon!

O que falar sobre esse capítulo que mal acabei de revisar e já considero pakas? Eu to cada vez mais convencida que o Fenrir tem um amor incubado pela sacerdotisa, mas odeio vê-lo todo meloso e sentimental, prefiro mil vezes os coices que ele dá na nossa amada protagonista ♥ Sem falar que amo o traço do mangá e a ação que ele tem. Só acho uma pena ter apenas três capítulos e um extra, dava pra aproveitar tanta coisa... T-T

Bom, deixarei duas ceninhas ai embaixo, uma de Ookami e outra de Wolfull Moon (só pra atiçar a curiosidade de vocês)!

Ceninha da lembrança do Fenrir em Wolfull Moon ♥
(Mas essa sacerdotisa é meio egoísta, né? :v)


Sabe aquele momento que você fala; "Puta merda"? Pronto, é agora.

Mais sobre Ookami-heika no Hanayome em ComentarioDaNyanNyun.com...

NyanNyun: WOWIE! Vim comentar sobre o capítulo 10 de Ookami heika! Mas antes, vamos relembrar do capítulo anterior: Vimos nossa adorável Yuurin ficar apaixonada pelo tecido enviado pelo família Han, vimos ela sendo manipulada a ser amiga do próprio ministro Han com a personalidade florzinha dele. Mas... teve aquelas ceninhas de aproximação da vossa Majestade pra cima dela causa uma inveja inexplicável!!!

(Como eu fico quando mostra esse lado dele)


No capítulo atual... (tosse*) Eu vou tentar não dar muito spoiler, pois alguém pode acabar censurando ele, NÉ YUSO? (Yuso: Sorry ahsuahsuahsua)
Vamos ver mais cenas fofas da sua Majestade... (Será aquela cena da escada que eu comentei lá no post de aniversário? É SIM! OMG, CENA AMORZINHO!) e talvez uma rival pra nossa Yuurin? Hummm... Vamos descobrir no decorrer da história!


Mudando um pouco de assunto, vocês já assistiram o anime da temporada "Hatsukoi Monster"? Eu tava no inicio dele e fiquei: "NOSSA! ELE É LIDUH!", quando chegou na abertura: "...Perai..." e no final: "JESUS! ELA É A PEDOFILA DA HISTÓRIA!" Pior do que isso! Quando estava pesquisando gifs do anime só apareceu Sekaiichi hatsukoi! SINHÔR!!!!!!!!

(Uma ceninha fofa.)

Mesmo o anime sendo genial, o autor deve ter um pouco de problema, pois como eles são gigantes daquele jeito? Nem eu tenha aquela estrutura... Simplificando, eu não soube como reagir quando assisti esse anime... sério, como alguém consegue reagir? Bom... sem mais delongas, vamos terminar meu comentário... é...

Adeus povin da escuridão!


Yumi aqui! \o
Bem me restou falar de Soul Land I nosso amado Douluo ♥ mas gente como essa historia esta ficando cada capítulo melhor, nesse capítulo em especial descobri que o pai do nosso querido Tang San é o mais foda, nosso protagonista tem a quem puxar todo aquele poder ahahhahah

Pessoal aguardem que já temos confirmado o capítulo 17 pra semana que vem ;)


Boa leitura~

Curtam nossa página do facebook Aqui!


Até semana que vem ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário