10.7.16

Bem vindo Julho-2016


Yumi: Olá pessoal, apesar dos combos da semana passada conseguimos 06 capítulos para hoje, ou seja não entramos em férias ahahhahahha somos suicidas! 

Hoje separei uma imagem de Immortal Rain:

Estou com dó do Ys T-T

Dreafy Hime: Olá queridas leitoras e queridos leitores, Dreafy aqui o/

No lançamento de hoje temos dois capítulos em que eu faço parte da equipe. O novo projeto da scan: Wofull Moon e meu queridinho Immortal Rain. Então, eu gostaria de estar falando um pouco sobre eles YAY!!!

- Wolfull Moon:
Primeiramente, sobre Wolfull Moon, primeiro me assustei com a quantidade de paginas, nunca tinha pego um mangá tão extenso para editar. Mas eu gostei tanto dos traços e da história em si que consegui editar em um piscar de olhos. Super indico esse mangá, é muito fofo e engraçado em algumas partes. E estou bastante curiosa para o que virá a seguir.

- Immortal Rain: Segundamente, IMMORTAL RAIN!!! Devo admitir que esse capítulo me deu um trabalhinho, assim como todos os capítulos de Immortal Rain. Como o mangá é antigo, algumas imagens estão um tanto ruins, mas dei o meu melhor para otimizá-las para vocês. E mesmo com o trabalho, eu amo de coração traduzir e editar esse mangá ♥ Na segunda pagina do capítulo traduzi o recadinho da autora, como é um mangá antigo, o recadinho também é antigo, mas acho que isso nos deixa mais próximas da Ozaki-sensei, além do esboço muito fofo do Rain e do Eury. Bom, eu poderia ficar horas escrevendo sobre esse mangá e não me faltariam elogios, mas se tem uma coisa certa desse arco em diante, é que as coisas só ficarão mais e mais lindas nessa história.

Boa leitura a todos!

Curtam nossa página do facebook Aqui!

Parceria: Fy Scan






Até semana que vem,
Kissu

Yumi


Nenhum comentário:

Postar um comentário