1.7.16

ESPECIAL DE 4 ANOS (PARTE 1)


Tia Yuso: (Lá vem texto~) Hello, hola, yo, olá pessoinhas lindas do meu coração!! Sabem que dia é hoje? Hein? Hein? Dia 1 de julho, o que significa que, nesta mesma data, a 4 anos, se estabelecia o MOS! E o que isso significa? FESTA! E o que é festa de scan? COMBO ESPECIAL! Não vou fazer textão resumindo tudo que aconteceu nesses 4 anos porque, cês sabem, são 4 anos e a gente já fez isso nos 3 aniversários passados, mas irei sim fazer meu pequeno discurso aqui sim!

O que falar pra resumir esses 4 anos? Sinceramente, nem sei XD Se for lembrar dos momentos marcantes, a primeira coisa que lembro é da entrada das pessoinhas nessa família linda. Se a gente tá de pé até hoje, foi por causa dessa staff maravilhosa ♥ Alguns se foram, alguns ficaram, alguns estão inativos, mas todos foram especiais. Depois disso, temos a união LO x MOS, que nos fez herdar vários dos projetinhos que vocês amam! Além de adotarmos a Yuu, certo? Também teve um pouco de confusão, cobrança, uma tensão aqui, outra alí... mas isso não é o principal, não é?
Ah, vamos falar também de todas as maravilhosas parcerias que fizemos nesses 4 anos, trazendo projetos que vocês adoram como Code: Breaker, Venus Capriccio, Hana no Kishi, Brothers Conflict (todos os feat's), Shinigami-hime e vários outros ♥ Deveria dizer que existe quase uma organização secreta entre as adms de algumas scans (ashuahsuashua, muita fofoca no wpp u.u)?

Acho que era isso que eu tinha pra falar nesse discursinho de 4 anos. Agora vamos falar aleatoriedades, né?



Primeiro, a gente tá preparando esse combo a uns dois meses, sendo que só agora, em junho, a gente percebeu que não tinha feito quase nada (o desespero bateu), mas conseguimos muita coisinha e eu vou explicar como esse especial vai funcionar.
Perceberam no título o "PARTE 1"? Pois é, teremos três lançamentos, começando hoje e indo até domingo! Quantos capítulos o especial vai ter? Quem sabe, eu mesma estou editando mais um nesse momento e ainda estamos recebendo material da staff e dos parceiros, então, se preparem, é muita coisa xD.

Dando uma de locutor de novela da Globo: Muitas emoções esperam por vocês~

Dando alguns spoilers aqui: Temos conclusões! Sim, até o momento temos 2 projetos concluídos e mais três últimos capítulos nas mãos dos seus respectivos editores ♥ Sabem o que quer dizer, né? *-* Ainda não sabemos nem se vamos conseguir trazer tudo que vocês pediram para o combo (e se não pediram nada é porque não seguem a gente no face, seresumanos), mas estamos tentando até o último segundo.
Vocês nem imaginam como as últimas semanas foram corridas. Se não bastasse o combo se aproximando, tivemos a adm Yuu nas últimas semanas de aula da faculdade, a Yumi em briga interna com as alergias dela e eu fazendo tuor pelos hospitais da cidade (cá entre nós, minha saúde é uma bosta), teve até parceiro (amiguinho das organizações secretas das adms) atarefado por causa de formatura e casamento, ó o desespero (o aniversário da scan podia ser num mês menos conturbado, né?). Mas o importante é que a gente adora vocês e tá dando cada segundo livre pra trazer essas pequenas alegrias ♥ Agora, vou parar de falar se não vocês abusão de ler antes mesmo de chegar nas próximas partes do post.

Yumi, é contigo /o/


Yumi: Olá meus leitores queridos, estavam animados para o dia do combo? Nossa realmente enlouqueci essa semana, principalmente essa ultima antes do combo, onde sempre tem que aparecer um probleminha de saúde né?! Tosse alérgica, descobri que ta sendo meu pior pesadelo ultimamente, mas é claro que nem isso, e nem nada faria com que eu largasse o combo, tenho muito orgulho de estar nessa scan praticamente desde o comecinho, de ter crescido e amadurecido com essa scan maravilhosa, bem não sou boa com textões e minhas amigas aqui convenhamos que já falaro tudo!

Espero que vocês se divirtam muito com o lançamento e que esperem por muito mais afinal até domingo tem muitas surpresas. E a minha maior sugestão hoje é pra quem não lei o Projeto Santa (Silyeong) ir correndo lá, porque vocês amarão. É um projeto colorido e tão inocente que faz com que vejamos arco iris em tudo <3 HAHAHAHHA

Bem e pra finalizar, FELIZ 04 ANOS PRA ESSA SCAN QUE EU AMO DEMAIS, que muitos anos ainda venham! Estaremos aqui esperando! <3

Yuu sua vez, voz de preguiçinha hahahaha \o/

Yuu: Hmmmmmmmmmmmmm já faz 4 anos O.O É a primeira coisa que me vem a mente... kkkk Conheço a Yuso há 4 anos, só pra constar u.u, desde os primórdios do LO conheço essa adm querida e fico feliz de ver como o MOS cresceu nos últimos tempos desde a fusão do LO X MOS. :3 Aconteceram várias coisas desde o ano passado, saúde uma bosta, começo de faculdade, estudos e mais estudos, enfim, muita coisa. Esse ano está sendo diferente do que eu imaginava, com o retorno do LO (que foi ano passado) e todo o mais, maaas, sempre estou por aí vendo o que está acontecendo ~sempre correndo para saber o que ta acontecendo quando to por fora hahaha~

Fico muito feliz em ver as conquistas que os MOS tem alcançado, a amizade que temos que continua firme e forte até hoje e espero que tudo continue por muitos anos <3 Não sei como serão as coisas amanhã, ou, quem sabe, daqui 1 ou 2 anos, se esse espaço irá sobreviver por anos e anos (gente, não to falando que o MOS vai fechar nem nada, ok?), mas espero que o tempo que estivermos depositando nesse hobby que tanto amamos fique marcado em nós por mais que um dia tudo acabe por causa da vida (essa lambisgoia) <3

Amo vocês, pessoinhas do MOS e adms amiguinhas <3


Algumas meninas da staff também estão aqui para falar algo *o*

Dreafy Hime: O que falar do MOS? Estive me perguntando isso nos últimos dias, estando tão perto do aniversário dessa minha querida scan. Faz aproximadamente dois anos que me juntei a staff e desde então venho trabalhado (menos que o que gostaria) em projetos maravilhosos, como SoraOto que está finalmente completo !! E a sequencia do meu mangá favorito Fruits Basket, além de poder dar continuidade em Immortal Rain que é um mangá que vale muito a pena ler (fica a indicação). E, além disso, nesse tempo em que estou na scan, pude conhecer as outras meninas da scan, que estão sempre ali dispostas a nos ajudar e a pedirem ajuda quando precisam e também para conversar e descontrair. Só tenho elogios e agradecimentos a todos da MOS, obrigada pela paciência e pelo companheirismo, e que fiquemos juntas por muitos outros anos! Feliz aniversário pra nós!!

Tia Yuso: Spoiler no textinho da Dreafy ahsahsua


Maryko: Eu prometo limpar com mais rapidez, eu estou enrolando muito, desculpa. Só, e eu amo vocês ♥

Tia Yuso: Adotarei a Maryko e darei muito brigadeiro e otome games a ela, gente ♥


Niruya: Bom, o que falar dessa scan que mal conheço e já considero pakas? xD Na verdade, já conheço faz um ano, entrei em março de 2015 e de lá pra cá tenho gostado cada vez mais dessa scan ♥ Tenho um carinho muito grande por ela, e quero desejar um feliz, ótimo e perfeito aniversário *-* com muitos anos de vida com mais 4 anos e mais 4 anos ♥ Quero agradecer a todos os membros e principalmente as adm por construírem uma scan tão legal e tão boa de se participar! ♥

Tia Yuso: Dá tanto orgulho ver a família assim ;-;

Sem mais delongas, aos capítulos!


Majo no Biyaku - Capítulos 11 e 12

Metallic Colors - Capítulo 04 *FINALIZADO*


Santa (Silyeong) - Capítulos 26 ~ 30

Parceria: Baka Neko

O que nos espera amanhã?

Tia Yuso: Dou um dólar pra quem leu tudo ahsuahsuahsua

Yumi: Yuso me dê, porque eu li! HAHAHAHAHAHAHAH

Um comentário: