12.6.16

Dia dos namorados - Combo das parcerias


Tia Yuso (de novo):

Hello, everybody! ~
Mais uma vez, a tia Yuso aqui para dar sua palavrinha no post :3 
Bom, primeiro de tudo. Feliz dia dos namorados (pra quem tá namorando, pelo menos)! 
Segundo de tudo, hoje temos combinho das parcerias. Pois é, gente, a tonta aqui esqueceu que tinha essa data no mês e não preparou combinho porque estava preocupada com o aniversário da scan. Porem, precisamos agradecer a nossas parcerias por estarem preparando e, assim, nos permitir ter alguns capítulos a mais no lançamento de hoje. 
São apenas 12 capítulos, mas ainda é mais do que costumamos lançar na metade do mês (principalmente com o estoque que está sendo preparado para o niver), por isso, não deixem de agradecer a staff por isso ♥

Dando minha palavrinha sobre o lançamento de hoje, temos mais uma finalização *o* Estou tão feliz, vamos finalizar muitos projetinhos nos próximos meses. Hoje vemos o fim de 12 nin (que eu ainda preciso ler, me digam aí o que acharam da história) e vamos agradecer imensamente a staff do Lady Otomen Project por isso, não é?

Também temos Code: Breaker, que semana passada não saiu. Gente, sério, que raiva dos gringos! Eles simplesmente pularam 4, sim fucking QUATRO, páginas do capítulo 146 T----T 
Tia Yuso aqui não é tradutora do japonês não, gente (ainda estou estudando, não me aventuro a esse ponto), por isso eu posso dizer, que capítulo problemático. Pra completar, houveram perolas como essa: 

Falo mais nada 

O importante é que hoje temos capítulos fresquinhos para vocês e eu até compensei, tá? E outra, temos muitas surpresas esperando por vocês neles!

E, por último, mas não menos importante, Venus! Para quem está ansioso pela continuação dessa história, gostaria de avisar que a tia Yuso aqui está na "maratona de Venus" e hoje temos 3 capítulos (de muitos que estão guardadinhos no estoque). Teremos muitos combinhos dele daqui pra frente e vocês podem se preparar porque Venus é um dos próximos mangás que quero concluir aqui na scan. Infelizmente, não veremos o momento "Akira (finalmente) tomou coragem" ainda, mas posso garantir que está próximo *-*. Mas não é por isso que vamos deixar de ler, né? Cá entre nós, continua tendo aquelas cenas lindas que amamos em todos os capítulos (e algumas extras ahahahaha). Além disso, esse foi outro projeto problematico na tradução, pelo mesmo motivo que Code, os gringos não traduziram as páginas de novo, gente ;-; Por isso, leiam, isso deu trabalho pra fazer.

OBS: Não falei de todos porque se não o post fica enorme, então foram só os principais avisos sobre os capítulos mesmo.

Agora, ignorem o fato da "palavrinha" ter sido grande até demais, agradeço se tiverem lido até aqui, e vamos aos lançamentos ♥ (eu ainda volto no final, ok?)

Yumi:
Pessoal que tem bastante contato com gifs de animes, mandem pra gente e ajudem a gente a deixar as páginas de lançamentos cada vez mais fofas e divertidas! ;)

Email para envio dos gifs: kathyvenditti@hotmail.com - email particular da Yumi

Tia Yuso: Fico aqui imaginando quantos gifs a Yumi já recebeu de tanto eu ver isso nos posts dela ahsuahsua


12 Nin no Yasashii Koroshiya - Leo Murder Case - Capítulos 09 e 10 *Finalizado*

Code: Breaker - Capítulos 146 e 147
Parceria: Neox Scanlator

Crepuscule - Capítulo 71
Parceria: Fy Scan

Hana no Kishi - Capítulo 12
Parceria: Mangás Space

Love in the Mask - Capítulo 14
Parceria: Fascínio Asiático

Shinigami-hime no Saikon - Capítulo 12
Parceria: Redisu

Douluo Dalu - Soul Land I

Venus Capriccio - Capítulos 13 - 15
Parceria: Mangás Space


Momento "ÉOQ?!"


Agora, vamos falar sobre os "momentos shippei" dos capítulos de hoje, só pra entrar no clima:


CODE: BREAKER - SAKURA X OGAMI ♥

Essa foi a bendita cena que eu me neguei a deixar passar! Como uma fã de shoujo (vulgo "a loka dos shoujo", como minhas amigas me chamam), não poderia simplesmente abandonar uma belezinha dessas. 

HANA NO KISHI - RAN X IBARA-SAMA ♥

Gente, NÃO TEM como não shippar. Kurono ficando cada vez mais confusa e Ibara só dando corda. Sem falar no Houjou plantando a discórdia, né? 

VENUS CAPRICCIO - TAMAKI X AKIRA ♥

Pessoas, olha o perigo dessa situação *o* Tamaki é muito inocente, gente! Mas essa situação vai mudar nos próximos capítulos, podem ter certeza (estou apenas atiçando a curiosidade de vocês.)


Outro momento "ÉOQ?!"
Post dos gifs das ilusões aqui.
Sorry fãs do Kaname, mas os gifs do Zero são amorzinhos

Bom, pra finalizar, gostaria de avisar que o combo de aniversário tá chegando ♥ Se vocês quiserem continuar acompanhando as novidades dele, sugiro que curtam a página do facebook, porque estamos sempre anunciando algo lá. 

Nas próximas semanas iremos divulgar oficialmente quais projetos estarão no combo, além disso, vocês também podem dar suas opiniões lá, dizendo quais projetos querem ver no lançamento!

Bom, por enquanto é só (só?), até mais~

Um comentário: