1.12.15

1ª Temporada de Finalizações... Start!


Olá, pessoas! Vim aqui para dar inicio oficialmente a um novo evento aqui da scan: A Temporada de Finalizações! A partir de hoje, 1 de dezembro, começaremos a primeira maratona do MOS. Para mais informações, continue lendo o post *o*

O que é?
A Temporada de Finalizações é nada mais nada menos do que um "pequeno desafio" que nós colocaremos em nós mesmos algumas vezes por ano. Nesta temporada, nós selecionamos 10 mangás (escolhidos por vocês e pela staff) para finalizarmos em um tempo determinado. 

Então não haverão outras finalizações nesse período? 
Mas é claro que NÃO! Muitas outras finalizações podem ocorrer, elas simplesmente não estão inseridas na lista do desafio. Durante a Temporada de Finalizações podemos terminar de 10 a quantos mangás conseguirmos. Simples assim.

Qual a data final da temporada?
O dia em que todos os mangás serão finalizados. Sim, todos serão finalizados juntos. No caso desta, será no dia 31 de janeiro de 2016.

Os lançamentos vão sofrer alteração?
De forma alguma. A temporada é uma coisa a parte. Os lançamentos continuarão como sempre foram e podem, inclusive, conter capítulos dos projetos selecionados na temporada.

Quais projetos estão na lista?
Os projetos selecionados estão listados AQUI.
Atualizaremos essa lista sempre e vocês ficarão de olho no que estaremos preparando para vocês.

Como foram escolhidos os projetos dessa temporada?
Como foi algo bem encima da hora, foram as adms vida loka que escolheram XD Mas, nos próximos, precisaremos da ajuda de vocês! \o/


Bom, acredito que seja só isso. Qualquer outra duvida, coloquem no comentário e eu responderei (e provavelmente ainda atualizarei este post), mas, por hora, é só. Contamos com o apoio de vocês para nos motivar nesse novo desafio ♥

Beijinhos da tia Yuso *3*

4 comentários:

  1. Ebaa!! Só de saber que teremos tantos mangás legais sendo finalizados fiquei aqui pulandoo de ansiedade!! Parabéns pela iniciativa e força nessa meta!! Fighting =**=!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos muito felizes pelo seu apoio *O*
      Muito mesmo, obrigada <3

      Excluir
  2. FIGHTING meus amores *o*

    Estarei ansiosa pelos capítulos õ///

    Beijos <3

    ResponderExcluir