1.1.15

Akusaga


Titulo: Akusaga
Volumes: 02
Mangaká: KANNO Aya
Gênero: AçãoDramaMaduroMistérioPsicológicoShoujoTragédia
Online: Ler Mangás

Sinopse: O que é preciso para encontrar o seu verdadeiro eu interior? As memórias do Zen foram apagadas, e ele não se lembra se ele é um assassino ou um herói. E um monte de gente vai fazer tudo o que puder para mantê-lo assim.

O encanto sobrenatural do Zen atrai uma verdadeira galeria de vilões. Um caçador de recompensas fica obcecado suficiente para se tornar seu novo parceiro, enquanto a filha do general trata-o como uma espécie de guru. Mas quando ele conhece um médico misterioso que pode conhecê-lo a partir do passado, Zen aprende que o segredo de sua memória perdida é definitivamente mais sinistro do que santo.


Volume 01:
 ( )


Capítulo 01:
 ( Mega )

Capítulo 02:
 ( Adf.ly / Google Drive )

Capítulo 03:
 ( Adf.ly / Google Drive )

Capítulo 04:

------------------------------------------------------------------------------------------

Volume 02:
 ( )




5 comentários:

  1. Respostas
    1. Não tenho certeza Mitsuki, porém eu li o primeiro cap e achei o Zen bem duvidoso até achei que ele fosse pegar o russo AHAHHAHA ó eu dando spoiler ><

      Excluir
    2. O cap.1 tem shounen-ai, e outros caps. mais pra frente tem Shounen-ai beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem leeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeveeeeeeeeeeeeeeeee
      mas o protagonista é mó gato, então vale muito a pena e a estória é bem legal. (proveite pra ler Soul Rescue que tem completo em pt-br e é da mesma mangaká (tem coisa mais pura que shipar yaoi em um shoujo sobre anjos?)

      Excluir
  2. u--u parece legal o projeto \o/ vou acompanhar com certeza!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muito bom e o personagem é muito gato *-* Logo logo virá o cap 2 que já está no fim da edição *-*

      Excluir