30.9.14

Lançamento atrasado T-T


Pessoal mil desculpas, pra começar estamos com o lançamento atrasado, porém peço que relevem dessa vez, semana passada (na quinta feira) tive a infelicidade de comer pizza de lombo que me atacou o figado, passei o resto da semana até no domingo super mal, acredito que peguei virose única coisa que me ajudou a melhorar foi o chá de folha de goiaba que meu vô me indicou (os mais velhos são tão sábios).

Bem ontem (segunda) eu estava melhor mas não consegui falar com a Yuu, pois descobri que ela está sem internet T-T, prometi um capitulo pra uma leitora, porem ele não será possivel, pois esse capítulo está com a Yuu, então se você ler isso me perdoe!
Ok, agora sem desculpas, se divirtam com os 11 capítulos sendo partes deles um mini combo de My Boyfriend is a Vampire e o final de dois projetos.

Sayo, até a próxima
(Yumi)

Crazy girl shin bia - Capítulos 36 

Danshi ing Girl! - Capítulo 04 - FINAL

Kiss ni Juuzoku - Capítulo 04 - FINAL


Kubera - Capítulo 15

My Boyfriend is a Vampire - Capítulos: 18 / 19 / 20 / 21 / 22 / 23



Take Off - One Shot
Parceria: My Otaku Way


Yuso: Yuuzan, coisa linda *o*

Certo, Yuso se metendo no final do post :3 Galera, eu e a Yumi estamos planejando umas coisinhas, contamos para vocês assim que tudo estiver organizado, mas o assunto principal não é esse. No último mês, todos os e-mails (ou quase todos) da microsoft entraram em período de segurança, por isso não estávamos conseguindo acessar as imagens ¬¬ Mas agora está tudo resolvido, e eu irei tomar providencias para que não aconteça novamente. Outra, eu estarei fazendo pequenas mudanças no blog, não notem a bagunça XD

Bom, é isso, fiquem com o PV2 de Akatsuki

Sayo~



9 comentários:

  1. wooooo bia ta de volta! *-------* e nao querendo ser chata eu sei q vcs tem mt mais projetos para traduzirem agora e tem a propria vida mais quando vcs vao pegar World! Bring It On ? ele ja tem data prevista para ser traduzido?
    de novo mt obrigadaaaaaaaaaa pelos projeto!
    bjs <3

    ResponderExcluir
  2. Anony *-* tudo bom? Então seguinte nesse domingo (05/10) iremos fazer um mini combo de bia *-* e na semana que vem continuo a tradução de World! Bring It On, tentarei pelo menos 1 cap pra lançar na outra semana então aguarde!

    ResponderExcluir
  3. Bia é um amor mesmo, adoro traduzir ele *o*....eu queria pegar um dia e traduzir ele ate o final, matar a revisora (amanda) do coração kkkkk...mas meu tempo dificilmente deixará eu fazer isso T-T.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou fazendo qc de Bia e delirando por ele, gostaria de ser uma Lady Bia *-* mal posso esperar até o final e quando chegar sentirei saudades ><

      Excluir
    2. Com aqueles príncipes lindos perto dela, ate eu queria ser uma Bia kkkkkk, já viu a cena do Yoo Baek tomando banho? >_<

      Excluir
    3. Ainda não, gente tem uma cena dessa??? Vou morreeer HAHAHAHHAH

      Excluir
  4. eu ainda sou novo aqui o que é isso do combo?? :v

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. um mini combo de Crazy Shin Bia por exemplo, seria uns 5 capítulos do mangá lançado tudo de uma vez!

      Excluir
  5. Paulo, "combo" é um lançamento especial com vários volumes ><

    ResponderExcluir