7.9.13

Pedido aos fãs do MO

Maya \*------*/ 

Passagem relâmpago da Yuso no blog~~~

Gente, eu vim aqui só para falar de um assunto meio chato o/
As pessoas que acompanham o MO são muito importantes para a nós, e se gostam do nosso trabalho, agradeço muitíssimo e ficamos felizes ><
Bem, vou direto ao ponto, desde o nosso antigo URL temos recebido mensagens de "fãs revoltados" (na verdade, nem tanto), mas eu quero deixar uma coisa bem clara. Tipo, isso é chato. Nada que fazemos é pensando em prejudicar algum dos outros scans. Por que temos tanto projetos em parceria? Porque não queremos prejudicar os scans que queriam trabalhar nele também, assim como nós. Mas, mesmo nos policiando para não fazer uma burrada, não acertamos sempre, ok? As vezes acontecem imprevistos que eu sempre tento arrumar de forma "pacifica". 

O que quero dizer para os fãs do MO é: Se virem alguma coisa que violem as regras da F.A.Q , nos avisem, não saiam por aí simplesmente xingando (se isso for necessário, nos pedimos ajuda). Aqui vocês podem entrar em contato com as ADM's de várias formas, principalmente por e-mail. 
Aqui uma listinha do que é realmente contra as regras do scan:
* Fazer reups sem permissão e creditos (vamos começar a colocar nas paginas os locais onde vocês podem encontrar nossos mangás, ou seja, eles pediram a permissão.)
* Iniciar um projeto que está ativo - Nunca interrompemos um projeto, pode está atrasado, mas ainda está ativo.
* Plagio - preciso nem dizer, né?
Tem mais uma coisa, se virem algum projeto que estamos pra começar em outro scan, nos avisem que ficamos gratos ^-^

Bem, repetindo:

Se virem qualquer coisa assim, nos avisem, não saiam por ai tirando satisfações por vocês mesmos. Não quero envolve-los e nem criar brigas entre scans.
E-mail de contato: mundootsku@hotmail.com

Bem, é isso.
Sayo o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário