27.8.13

BOAS VINDAS E FINALMENTE LANÇAMENTO!


GENTEEEEE! Olá, primeira vez minha aqui lançando algo, to ajudando a Yuso-chan por alguns meses, e sim estou realmente MEGA PERDIDA! Mas sempre continuarei enchendo o saco da Yuso (mesmo ela estando mega ocupada) pra ela me ajudar nas coisas que eu ainda não sei daqui do blog, ou seja além da Karura, agora ela é babá de outra criança (ou criançona no meu caso pq já to bem velhinha) enfim....

É HORA DAS APRESENTAÇÕES: 

Não sei se vocês viram a nossa Staff linda, mas... Temos agora mais membros da nossa familia *---------*

Bem Vindas meninas: Nyu-san (nossa editora), Vi-chan (nossa tradutora) e Airy-chan (nossa cleanner), que vocês sejam muito felizes aqui, e que a gente se divirta muito fazendo o que mais a gente gosta de fazer que é deixar o mangá bonitinho pro povo e a gente mesmo se deliciar com essas leituras acompanhadas com esses desenhos maravilhosos....

Pra dar uma olhadinha na nossa staff só clicar aqui!

Bem já falei demais....


É CHEGADA O TÃO ESPERADO MOMENTO.....

                                                                " LANÇAMENTOS!!!"

Gente temos o Capitulo 2 de Fox (clique aqui)

e PROJETO NOVO!!!

                                                 Hatsukoi Wazurai

Que na minha opinião é muito bom, e eu quero um Shinri pra mim, porque né... só lendo.

Pra baixar primeiro capitulo desse lindo mangá, só clicar aqui!


E GENTE BOA LEITURA.


Sayo....


Nenhum comentário:

Postar um comentário