16.11.15

The pale horse


Titulo: The pale horse
Volumes: ??
Mangaká: CHOO Hae-Yun
Gênero: Histórico, drama, aventura, fantasia, mistério, romance, shoujo, supernatural
Online: Central de Mangás

Sinopse: Situado na França, em 1835. A bela Rose Dupre é intimidada e chamada de a filha da bruxa. As pessoas dizem que sua mãe é uma bruxa que mata e come humanos. No entanto, Marie e Pierre não acreditam em todos esses rumores e decidem proteger Rose... Mas e se os rumores forem verdadeiros?

Feito pela antiga Lady Otomen até o capítulo 04


Capítulo 00: 

Capítulo 01: 

Capítulo 02: 

Capítulo 03: 

Capítulo 04: 

Capítulo 05: 

Capítulo 06: 

5 comentários:

  1. Vcs pegaram um projeto bem complicado, pois ele foi cancelado pelos scans gringos já faz um tempo. Como foi licenciado, provavelmente nenhum outro scan vai pegar, o site oficial (http://www.rollingstory.com/index.php) seria uma espécie de Line Webtoon, mas até hoje não postou nada. Ou seja pararam no cap 63, enquanto em coreano já vai no 144, as únicas opções que sobram são em coreano ou russo, mas acredito que será pouco viável para vcs traduzirem.

    Mas enfim, boa sorte com o novo trabalho, espero que até vcs alcançarem os gringos, a rollingstory já tenha adicionado alguma coisa em sua página.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Maxwell esse projeto era da antiga lady otomen, eu gostei da sinopse e começei a dar continuidade nele, fiquei sabendo dessa triste noticia dele ter sido licenciado, to torcendo pra alguma scan que faça do espanhol pegue ele, pois assim podemos pegar dela, vou fazer até o que der, caso não voltem mesmo a fazer esse projeto infelizmente terá que ficar parado sem previsão de volta, mas até o capítulo 63 tem bastante capítulo pra eu fazer ahahahah e me divertir com ele, porque gostei muito dos traços e coloração <3 muito bem feito!

      Excluir
    2. Eu faço coreano, Kathy. ^^ Se até lá (e um milagre acontecer) eu conseguir minimamente entender, acho que até poderia tentar traduzir. ^^

      Excluir
    3. Niruya que chique *-* quero aprender tambem T-T as palavrinhas que decorei são de doramas que assisti ahahahha queremos sua ajuda sim, sempre!! <3

      Excluir
    4. *o* Ahh tem vários sites muito bons que ensinam :O, se quiser depois te mando :D Nossa dorama ajuda demais *-* (aqueles coreanos ajudam muito hein ~ hoho) é o que eu mais uso pra decorar :D Aii obrigada! <3

      Excluir