18.1.17

Lançamento que era pra sair no dia 15 - Atrasadinho hahaha


Olá pessoal, como fiquei sem pc por uns dias digamos que tirei uma pequenina férias.

O lançamento ta atrasadinho mas já está saindo...

Estamos com 04 capítulos.

Recadinho da Niruya:

Olá pessoas! Aqui é a Niruya, sou editora de Love in the Mask, e eu vim aqui porque gostaria de justificar a demora de 6 meses (o último lançamento foi em junho) para lançar um capítulo D=

Bem, a primeira é de que eu realmente fiquei sem tempo ç.ç o segundo semestre foi muito corrido e não tive tempo quase para editar, só agora em janeiro/dezembro D=
Então, a Yuso se ofereceu para me ajudar (obrigada ^.^), mas por conta da segunda questão foi difícil continuarmos >_>

A segunda é de que, cara, essa raw é chatinha de editar viu ç.ç

Vou mostrar aqui a vocês:



Essas partes podem parecer "fáceis", mas são horríveis para se reconstruir ç.ç
Demora muitooo, tanto é que vcs vão perceber (quem for ler, né e.e) que eu cortei algumas partes, só para não ficar um borrão estranho x.x e outras pra não danificar muito a imagem, acabou ficando um borrão mesmo D=

espero que não se importem muito durante a leitura x.x


Boa leitura a todos!
E curtam nossa página do Facebook





http://mundo-otaku-scans.blogspot.com.br/2015/11/douluo-dalu-soul-land-i.html
 Parcerias: Comic Space e Saikai Scan

Obs1: Pessoal não se esqueçam, se vocês gostam de algum projeto nosso que está meio parado, comentem pedindo mais, pois iremos dar prioridade aos projetos que vocês mais gostam!

Obs2: Pessoal que faz parte de outra scan, e ama algum projeto nosso, e está triste porque faz tempo que o projeto não é atualizado, não fiquem triste, unam o útil ao agradável e ajude a gente! <3 Somos a favor de parcerias para ajudar o projeto a ser finalizado mais rápido. Preferimos parcerias, do que outras scans começando um projeto que já fazemos.


Até domingo!

Kissu,

Yumi 

Nenhum comentário:

Postar um comentário