7.8.16

Bem vindo agosto *-*


Tia Yuso: Olá, pessoinhas~ Vindo rapidinho aqui para fazer o lançamento *o* mas é bem rapidinho mesmo porque eu to lotada de desenhos para a universidade para fazer ahsuahusa

Bom, hoje eu vou comentar só um pouquinho sobre um projeto que já já acaba, Wolfull Moon~ Eu realmente acho uma pena que esteja acabando, acho que a autora tinha como estender muito a história, mas infelizmente não fez ;-; Esse é o último capítulo da história principal de Wolfull Moon, mas ainda temos um extra que já está quase pronto pra vocês ♥

Infelizmente, não vamos falar do assunto da semana (Pokemon Go) porque eu basicamente estou assim: 

E essa mesma imagem se repete nas quatro direções :3
Literalmente, tenho que sair em uma Jornada Pokemon.

Então não vamos falar de Pokemon Go e aproveitar esses capítulos lindos que eu posso garantir que tem muita coisa acontecendo ~

See ya~


Yumi: Olá pessoal, nesse lançamento estaremos com 04 capítulos, porem um deles é code breaker e vocês já se acostumaram né, hahah ele provavelmente terá seu link atualizado na segunda, devido a nossa parceria.

Hoje minhas imagens são de dois projetos que faço parte *-*

Santa (Silyeong):
Será que tudo vai ficar bem mesmo? O.O

Soul Land I:
As coisas estão esquentando!

Boa leitura a todos!
E curtam nossa página do Facebook ♥

Parceria: Neox Scanlator




Obs: Pessoal não se esqueçam, se vocês gostam de algum projeto nosso que está meio parado, comentem pedindo mais, pois iremos dar prioridade aos projetos que vocês mais gostam!
Até semana que vem.

Kissu

Um comentário: