3.1.16

FELIZ 2016 - Combinho chegando!


Olá pessoal, eae comeram muito nesse fim e começo de ano? Eu sim e como ahahhaha
Bem o lançamento de ano novo demorou mas chegou ;) são apenas 06 capítulos mas acredito que eles vinham sendo bem esperados ahhah

A nossa staff deseja a todos um ótimo começo de ano, que continuem com a gente todo esse ano maravilhoso que chegou, e que continuem nos apoiando para que possamos conseguir terminar logo pelo menos metade dos nossos projetos em andamento.

Boa leitura!

Parceria: Fy Scan


Parceria: Aoki Scans





Kissu 
Yumi
Até Semana que vem ;*


Um comentário:

  1. Eu acho melhor se fosse traduzido o douluo dalu II como prioridade ao I, pois o personagem principal do I é uma merda. O raciocinio devia ser de um ninja fodão, mas ele se comporta meio que condizente com a idade e depois a historian FICA docada nos shrek seven monster e perde toda a graça. O II ao contrario do I tem um personagem principal foda apesar de ter toda uma baitolagem com o menino borboleta(sem preconceito)... ele tem uma critura ancian muito carismatica dentro dele que tem planos para transformalo no deus do gelo ou algo assim. "O legal é que todo Mundo FICA subestimando ele".
    Mais uma coisa• tentem comparar tales of demons and gods com douluo dalu I, as historias tem elementos semelhantes, mas tales of demons and gods é muito melhor.
    Enfim é isso

    ResponderExcluir