26.5.14

Um pouco atrasada


Olá minha lindas leituras e lindos se tivermos algum leitor >< , sim estou atrasada dei uma sumida no domingo, minha internet linda e maravilhosa quis tirar umas férias e sumiu, não quis pegar de jeito nenhum, porém em compensação, teriamos apenas uns 3 cap para domingo, mas com um dia de atraso, conseguimos 6 CAPÍTULOS *-----------------*, minhas queridas (os) boa leitura! E até segunda que vem! - 02/06/2014 - nosso primeiro lançamento de JUNHO *-* (pedi pra Yuso deixar pra segunda pq vou viajar esse final de semana, não sintam muitas saudades genteee AHAHHAHAHAHAHA).

Aaaah quase esqueci de falar, Graças a nossa linda Cronya (deixa eu parar se não ela vai se sentir demais hahah) estamos agora com 3 NOVELS ... isso mesmo 3 *-* eu nunca tinha visto novel antes ela que me apresento (sim so muito desatualizada da época das caverna hahaha ) hoje estamos trazendo o primeiro cap e prólogo de 2 novel espero que vocs gostem, e que amem tbm a one-shot que fizemos em parceria com a lady otomen, eu achei super fofa *-*

Parceria: Aoki Scan


Parceria: Lady Otomen

Parceria: Lady Otomen

Parceria: Aoki Scan

Parceria: Lady Otomen

Parceria: Aoki Scan

Sayo ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário