24.3.14

I'm Back!!


Yoo! Como estão? Faz tanto tempo!!!!!
Eu voltei! Eu, Yuso!! Eu sei, eu sei, eu fiz falta... sqn
Estava em época de provas finais (sim, meu ano letivo acabou agora) e, felizmente, passei!! Me aguarde 3º ano!! Mas para isso, precisei me afastar da scan, infelizmente... Eu ficava vendo a Yumi postando mais e mais projetos e pensando: "Quero trabalhar, caramba!! T-T" Sim, eu gosto de traduzir e editar mangás novos (vejo pessoas mandando eu terminar os que eu comecei~).

Bom, mas hoje nós temos 5 novos caps!!!

O primeiro é Akatsuki no Yona 07!
Sim, eu voltei com todo o folego pra traduzir esse mangá! E posso garantir, esse capitulo promete! Uma grande reviravolta parece estar para acontecer na historia!

O segundo é Btorhers Conflic feat Azusa (que eu deveria ter postado antes...)
Sim, gente, agora vamos começar a acompanhar o feat Azusa too!!
Pra quem não sabe, o mangá de Brothers é dividido por personagens, ou seja, não tem uma ordem definida nos caps. Quem sabe quando os gringos terminarem de lançar eu consiga arrumar tudo em uma ordem mais logica...

O terceiro é Coppelion 02!!
Eu não li o primeiro cap, mas gostei muito do segundo (que revisei)!
As meninas estão animadas com esse mangá, então vamos lá!!

O quarto e quinto é F.O.X 03 e 04
Eu deveria ter postado a um tempo também... mas como me afastei, esqueci de avisar a Yumi (desculpa T.T).

Na próxima semana eu prometo trazer algumas relíquias que estão paradas a um tempo no scan, ok? XD

Créditos (Staff): Yuso Shiya, Cronya Atimos (AS), Nyu-san, Yumi-chan, Yuumi-chan (OL), Aruba (OL), Vanny (FA)

Akatsuki no Yona - cap 07
*Em parceria com Aoki Scan*

Brothers Conflic feat Azusa - cap 01
*Em parceria com Fascínio Asiático*

Coppelion - 02
*Em parceria com Aoki Scan*

F.O.X - 03 e 04
*Em parceria com Lady Otomen*

OBS: Estamos precisando de editores!! Quem tiver interesse, por favor, entre em contato!
OBS2: Desculpa a demora pra postar, minha net tá lenta x.x

Nenhum comentário:

Postar um comentário