12.1.14

Nada melhor que ferias~


Yoo, como estão?
Espero que tenham aproveitado as festas!! E como estão as ferias (para quem está de ferias, o que não é meu caso -q)??
E eu percebi que tem gente aqui no blog pirando por Sakura Taisen Kanadegumi, então estamos fazendo o possível para adiantar o projeto, mas estamos precisando de um tradutor de japonês (eu estou procurando outros scans de outras línguas que tenham esse projeto também).
E mais uma coisa, eu to tentando arrumar o MOonline, ele tá aqui a vários meses e ainda tá fechado (quem não seba o que é, F.A.Q -q), eu espero que ele esteja aberto até fevereiro. E também, quem tiver interesse em participar da staff, por favor de candidate o/

Bem, então, vamos aos projetos
Boa leitura!!

Brothers Conflict feat Natsume - vol 01-cap 04 
(Em parceria com Fascínio Asiático)

Chitose etc. - vol 01-cap 05 
(Em parceria com Lady Otomen)

Sayo~

Nenhum comentário:

Postar um comentário